SOBRE A MARCA

Apaixonada por moda, Fernanda Padin se formou em 2001 em Desenho de moda na Faculdade Santa Marcelina. Nessa época, conciliou o trabalho na Samapatti com o P’tit, ateliê coletivo que montou com amigos.

Em seus três anos no grupo, a estilista participou de desfiles na Casa de Criadores, no Dragão Fashion de Fortaleza e na México Fashion Week e, junto aos colegas do P’tit, foi indicada ao prêmio de Moda Brasil na categoria estilista revelação.

Em 2007, Fernanda foi convidada para trabalhar na equipe de estilo da Isabella Giobbi. Com a experiência adquirida e a conclusão no MBA de Gestão estratégica em Moda pela FAAP, em janeiro de 2009 decidiu abrir sua própria marca, que leva seu nome.

Desde então, focada no público feminino, Fernanda desenvolve vestidos personalizados, próprios para ocasiões especiais, como festas, coquetéis e casamentos.A estilista revela que com seu aprendizado de tantos anos a levou a desenvolver coleções de um jeito mais maduro, sempre trabalhando o desejo de suas clientes.

Fernanda leva, em média, dois meses para finalizar um vestido de festa e seis meses para terminar um vestido de noiva. “Nesse tempo, realizo várias provas para deixar tudo sob medida. O que posso dizer é que nenhum vestido sai igual ao outro. Tudo que faço aqui é muito exclusivo”, revela.

A idéia é vestir mulheres com elegância e sofisticação em ocasiões importantes. Design leve e delicado, clássico e desconstruído, rico em detalhes como bordados, aplicações de rendas e um acabamento impecável.

Para cada coleção, são estudadas formas, nuances e texturas de um mix composto por viagens, desejos, referências da moda e da arte.

Parceiros:
Hair Pin Beauty Shop - Mayra Bumachar - Rosana Chinche
Lavanderia Wash - Agência Ondesign